Quero fazer um vídeo para você!

Este boletim tem como intuito te ajudar a ver o mundo da forma mais clara, sabendo separar o que importa do que não importa, porém em um nível muito mais profundo.

(Adriano Sugimoto)


Esse boletim tem um formato diferente dos outros. Neste momento estou passando pelo segundo lockdown em Londres, e diferente da primeira vez que foi até bem tranquilo, agora estamos nos aproximando do inverno e o sol vai completamente embora às 16h30. Às 17h já parece até madrugada, por isso estou buscando reinventar a mim mesmo e minha rotina.

Uma das formas que quero fazer essa reinvenção é através do meu canal do YouTube, e para isso gostaria da sua ajuda. Pois é muito mais fácil direcionar um vídeo para alguém do que criar temas da minha cabeça. Eu tenho uma vasta bagagem que estou estou colocando à sua disposição neste momento e gostaria muito que você a utilizasse.

É muito simples. Basta preencher o formulário de contato aqui no site com um tema ou pergunta que você gostaria que eu abordasse no meu canal do YouTube. Pode ser relacionado a vida em geral, lidar com alguma dificuldade específica, ou até algo pessoal meu, que se for útil eu posso compartilhar.

O ano de 2020 tem sido muito especial em muitos sentidos. Para a maioria de nós ficará marcado muito mais do que o dia 11 de setembro de 2011, o dia que todos lembram onde estavam na hora do atentado. Foi o ano onde mais de um milhão de pessoas morreram por um vírus completamente novo, a liberdade de ir e vir ficou limitada, quando a economia de todos os países do mundo praticamente parou. Se alguém te falasse que isso aconteceria há um ano atrás, você acreditaria? Eu nunca! Mas aconteceu.

2020 foi o ano em que cada um enfrentou seu maior medo. Quem tinha medo da solidão sentiu-se sozinho, quem tinha medo de ficar sem recursos financeiros viveu de perto a ameaça ou a dificuldade, quem tinha medo de ficar doente viu um vírus se espalhar globalmente em uma velocidade nunca vista antes.

Mas quando vivenciamos nossos medos também é quando temos a maior oportunidade de evoluir. Se soubermos ouvir as dicas da vida, os porquês ficamos do jeito que ficamos, muito pode ser aprendido. Eu sei bem que não é fácil, mas se fosse fácil nós nem teríamos mérito sobre nossa evolução, não é verdade? Por isso, o que venho te oferecer também é uma oportunidade de conseguir encontrar respostas onde aparentemente não há saída. Ou até evoluir algo que já está muito bom, caso você tenha aproveitado a pandemia para se reinventar.

Conte-me o que não faz tanto sentido ainda na sua vida e o que não se encaixa que irei, a partir de agora, fazer cada vez mais vídeos que te ajudem na vida.

Basta preencher o formulário de contato aqui no site!


Minha nota:

Que você possa ter muita paz e crescer muito a cada dia da sua vida!


Quer entrar para minha lista e receber o boletim #CONSCIÊNCIA no seu email assim que sair? Inscreva-se em: adrianosugimoto.com.br é de graça!

Muito obrigado.

Um forte abraço.

E tchau!

Anterior
Anterior

Como relacionamentos são construídos e destruídos

Próximo
Próximo

A interminável busca do resultado